Saúde

          

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Reduzir a celulite

Reduzir Celulite Naturalmente


Réduire la cellulite par des méthodes naturelles

celulite ocorre quando o tecido conjuntivo leva a gordura para baixo causando uma protuberância sob a pele. Menos do que vocês, você tem meses de celulitePlano alimentar ea atividade física desempenham um papel importante na luta contra este.

Se você quiser reduzir a celulite você precisa de uma desintoxicação do corpo, especialmente o fígado e tua cólon. Evite nicotina, cafeína, sal e gordura em excesso e beber água em abundância. Coma alimentos ricos em nutrientes como a soja, mirtilos e frutos secos. Certifique-se de consumir vitaminas B glucosamina e ácidos gordos essenciais. As cebolas são muito eficazes na luta contra a celulite. eles agem como um diurético natural e, em seguida, liberando a água acumulada das células da pele. cuidado se você fizer a retenção de água.

Exercício para perder peso e tonificar as pernas e nádegas. Fazer exercícios específicos para aumentar a massa muscular nas coxas, como caminhar, andar de bicicleta, subir escadas e yoga. bem trabalhados músculos, esticar a pele e remover a celulite.

Para aumentar a circulação e eliminar as gorduras fez massagens diárias nas regiões em causa. use um pincel em uma banheira ou chuveiro.Limpeza e esfrega ajudar a aumentar a circulação. Use óleos aromáticos em sua banheira para estimular o seu sistema como: sálvia, cipreste, zimbro.

Vestindo meia-calça também irá ajudar a combater e reduzir a celulite, especialmente na definição do contorno das coxas. Eles comprimem e aumenta a circulação de gordura. Você vai encontrar à venda no mercado de adesivos feitos especificamente para ajudar a reduzir o aparecimento de celulite.

Para ajudar a reduzir a celulite, você pode fazer um envoltório do corpo em casa com borra de café e algas. Tome borra de café quente e espalhá-lo sobre as áreas a ser tratadas em seguida, enrole com algas úmidas cobrir com filme plástico por meia hora. Lavar no chuveiro, fazendo massagem pequena.

Há também muitos produtos comerciais que você pode comprar para ajudá-lo a lutar contra a celulite. Entre as citações mais popular: AL'Oreal Sublime Slim, um gel aplicado dia dia e noite. Se você tiver um pouco que você pode oferecer SPA

celulite nunca desaparece completamente, mas pelo menos você pode minimizá-lo e certifique-se de suas coxas são as melhores possíveis se você quiser um bikini ou mini-saia.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...